João

 

"deus é pai" escutei essa semana no meu trabalho alguém dizer isso. pelo q entendi a pessoa estava em alguma enrascada porém acreditava ela, por algum motivo, q deus a salvaria. ao ler a notícia acima, fiquei pensando : gostaria de saber da ridícula q cuspiu a frase com q inicio o meu post, o q a faz pensar q é melhor q o pequeno joaum?se deus ñ livrou a cara de um inocente, pq livraria a cara de uma mulher rodada como ela?

não há como negar q a oração da infeliz mãe foi inútil. a pena de morte foi executada como os bandidos decretaram. fico chocado diante da atitude dos criminosos. porém mais que a atrocidade da criatura, me choca o silêncio do criador. se esta mãe lhe pedisse pela vida do seu filho e vc fosse o ser + poderoso do Universo,

o q vc faria?

 

Pela primeira vez, em duas décadas de serviço, a voz faltou. O sargento Sérgio Navega, de 41 anos, estava de frente para o Corsa da comerciante Rosa Cristina Fernandes Vieites. Via a lateral esquerda respingada de sangue e o que sobrou do menino João Hélio, de 6 anos, que havia sido arrastado por sete quilômetros, ainda preso ao cinto de segurança.

“Era um pedaço de carne, já sem roupa, destruído. Mas eu sabia que era uma criança."

Anúncios
por jardim Postado em Sem categoria Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s