A MAIS ANTIGA

dizem q é a profissão mais antiga do mundo. e talvez seja mesmo. mulheres sempre souberam se virar melhor do que os homens. mas em todas as áreas existem bons e maus profissionais e na prost não é diferente. como no exercício de qq profissão, o primeiro pré-requisito é ter vocação. isso fica bem claro no best seller o doce veneno do escorpião de bruna surfistinha. (a moça vende mais q ferreira gullar e afonso romano juntos, qq dia será uma imortal da academia).

conheci muitas putas: putas de carreira, de beira de estrada, refinadas, casadas, por esporte, encubadas, putas que sequer sabiam q eram putas. trabalho na praça mauá, rj, uma zona de preservação da espécie e no meu dia a dia esbarro com várias delas, na hora do almoço, nos restaurantes a quilo da rua do acre.

não tenho nada contra, não sejamos hipócritas. há pelo menos uns 10.000 anos, todo homem qdo tá na merda vai cair dos braços de uma delas. só lamento q a profissão não seja regulamentada como nos países civilizados.

morei em um prédio em nit onde tb moravam várias ex-putas, alijadas do mercado de trabalho devido à faixa etária, sem direitos trabalhistas, aposentadoria, inss, nada. ganhavam a vida no comercio informal. todas elas possuíam uma coisa em comum: tinham filhas. percebia tb um cuidado de todas elas para que suas filhas não seguissem sua antiga profissão.

por fatalidade todas aquelas meninas começaram, por algum motivo, a fazer programa bem cedo, escondido das mães. o prédio era um parque de diversões: sexo, drogas e rock’n’roll e ninfetas de 13, 15 anos fazendo programa a preços populares. a mais velha, a vovó,  tinha 21.  a duas quadras do prédio havia uma delegacia. simetria urbana: pertinho da DP rolava de tudo, inclusive DP.

me mudei do prédio e não sei que destino tiveram akelas meninas, se seguiram carreira como suas mães ou se mudaram de ramo. se a putaria é o exercício legítimo de uma vocação, como a de um luthier ou um jogador de xadrez pq o estado, por uma questão de humanidade e civilidade não regulamenta a profissão? pq é conivente com os gigolôs e cafetões/cafetinas? 

Anúncios
por jardim Postado em Sem categoria Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s