mulheres são de vênus

 esposa, amante, amiga, namorada, peguete, biscate. cada mulher é o que merece, o que pode ser. muito acima das convicções pessoais, da religião e das escolhas de cada uma, há sempre a forma de viver mais conveniente, viável ou possível.

toda mulher tem sonhos, se apaixona, quer viver um grande amor, mas na falta deste, encaram o que aparece. toda mulher já levou um pé na bunda. algumas, aos 20, estão repletas de certezas; outras, aos 40, resolvem voltar a ser adolescentes. beleza e inteligencia sempre serão imcompativeis. àquelas a quem o infortúnio concedeu beleza e inteligência simultaneamente, caberá uma inesgotável fonte de problemas. poucos homens suportam a coexistência destes dois atributos em uma única pessoa.

mulheres são seres dotados de uma imaginação invejável que beira o delírio, já o homem não constrói castelos: prefere comprá-los. mulheres têm alucinações que podem ser causadas por telefonemas, eventos que não aconteceram mas que possuem uma remota probabilidade de acontecer, cheiros que só elas sentem. independente de serem casadas, solteiras, separadas ou somente lanchinhos.

quando um homem está a fim de uma mulher, ele deixa isso claro. quando não está, também. quando uma uma mulher deseja um homem, é preciso um certo grau de clarividência para perceber.

homens podem ser tudo, menos complicados. mulheres preferem realidades alternativas, já que o espelho dói tanto. somente um homem consegue transar com outra depois de levar um pé na bunda, e isto, mesmo sofrendo. mulheres saõ mais vulneráveis a um fora (como se isso fosse a pior coisa do mundo, como se as pessoas fossem insubstituíveis. (os cemitérios estão repletos de pessoas insubstituíveis!)).

por que será que para certas mulheres o cara certo nunca aparece? ou melhor, aparece, um atrás do outro, ao longo de suas vidas, mas sem nunca emplacarem? mistérios da alma feminina.

Anúncios
por jardim Postado em Sem categoria Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s