Mulheres 2ª parte – A mulher de 25

aos 20 não se tem muito a noção de que o tempo passa e a mulher nessa idade crê que será sempre jovem, afinal sempre não foi? têm aquele jeitinho inseguro de quem ainda não sabe direito o que quer da vida, de si mesma, de um homem, aquele ar ingênuo que lhe torna sexy. ignora o que a gravidade e os hormônios _ a falta deles_  fará consigo no futuro. mais isso faz parte de um futuro distante que ninguém pode garantir que realmente venha a existir.

ainda não se conhece direito, mas isso não impede que seja autêntica ao lidar consigo mesma ou com o seu homem. algumas brigam com seu corpo, seus cabelos, suas metas. só lhe interessa o que lhe parece bom e bonito, o lado feio da vida, embora conheça a existência, sabe que é melhor não se aprofundar. a mulher de 25 quer, acima de tudo, ser feliz. se o seu homem não corresponde ao que ela espera dele, não lhe serve, melhor trocar, mesmo que isso lhe cause algum sofrimento. nessa idade não dá tanta atenção ao vestir-se, mas qualquer coisa que vista lhe cairá bem, mesmo que misture  estilos, tendências, decotes. estão sempre bem maquiagem e cabelo.

seu olhar é claro, às vezes dispensando palavras. pode até ainda ser bobinha, mas isto está com os dias contados, já a inconstância, talvez a acompanhe até o fim, na verdade ainda está aprendendo a conviver com a condição feminina. escolher uma calcinha é tão importante quanto escolher uma carreira a seguir. saber tudo já não lhe parece tão importante, o tempo merece ser gasto da melhor forma possível. não se importa em ser ansiosa ou estabanada e os garotos, é claro, também nao.

Anúncios
por jardim Postado em Sem categoria Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s