sexta feira

sexta-feira 13 cruzo a praça 15. em direção ao metro. mais observador do que interventor. roupas de marca me atraem tanto quanto a luta de classes. literatura light não chega a viciar mas cria hábito. me falta paciencia para as cretinices televisivas e humanas. sigo na minha recatada desobediência civil, quase imperceptível. a crónica urbana das manchetes de jornais há muito não me interessa. incomoda. aprender todos os dias é inevitável. downloadear música, filmes e opiniões. forums & + forums. overdose de informação. a mesma informação com que construimos caminhos os embaralha. ouço a voz de ian curtis enrolado na sua dor. como alguém pode gostar disso?  dessa súplica, dessa busca por uma paz que não existe?  quase inumano. um s.o.s. falta de  tudo. como um náufrago. love will tear us apart again. é preciso dizer mais alguma coisa? . não tenho como fechar os olhos, preciso atravessar ruas.. é preciso enxergar cada minuto, cada passo . um anjo caído me acompanha, talvez por piedade, por estas esquinas de solidão, por este jardim. de onde surgiu tanta tristeza? o q fazer com ela?
por jardim Postado em Sem categoria Com a tag

Deixe um comentário

