me falta

me falta caráter quando relevo ou perdoo uma grosseria que me fazem.
me falta caráter quando me comovo com o sofrimento e as mazelas do mundo diante de um deus que está cagando e andando para o sofrimento e as mazelas humanas.
me falta caráter quando acredito em uma mentira sabendo que estou acreditando em uma mentira.
me falta caráter quando fico triste a assim desperdiço o tempo de vida que ainda me resta.
me falta caráter quando espero de alguém que seja alguém melhor do que é.

por jardim Postado em Sem categoria Com a tag

Deixe um comentário

