ultimo adeus ao meu s9

foi-se. fiquei hoje sem um de meus brinquedos preferidos: meu fone bluetooth motorola s9, destruído pelo suor na academia e nas corridas, antes de completar 1 ano de uso. antes dele tiveram o mesmo trágico destino outros dois saudosos sony ericsson. sua aparente blindagem nao aguentou o trampo dos litros de amoníaco produzido durante este tempo. o que me obrigou a aderir a um xing ling de 50 reais adquirido na uruguaiana, com som sofrível e tempo de vida estimado em alguns meses. a motorola acaba de lançar o s10, prometendo um equipamento projetado  para esportistas, à prova d’água. difícil não crer em promessas para quem está na situação lastimável como a minha.

por jardim Postado em Sem categoria Com a tag

Deixe um comentário

