diferenças

o corpo do homem é diferente do corpo da mulher, isto todos sabem.  a cabeça, porém, além de diferente chega a ser um disparate. alguns exemplos:

o banho

a mulher entra no banheiro e verifica se há sabonete, shampoo, toalha, espelho, cremes, tapete, secador, torneira do lavatório pingando, limo entre os azulejos, ventilação e outros 17 itens imprescindíveis para o banho. só então entra no box.

o homem só após abrir o chuveiro vai verificar se há sabonete e shampoo. se não houver shampoo, lava a cabeça com sabonete. somente quando acaba o banho vai se preocupar se existe toalha. se não houver se seca com a  roupa que tirou ou não se seca, afinal a água possui uma propriedade chamada evaporação.

sanitário

a mulher primeiro certifica-se se ninguém a está procurando, verifica se há papel higiênico, pentelhos no vaso sanitário, se a duchinha está funcionando, se há toalha, sabonete, shampoo, cremes, secador etc

o homem só procura o papel higiênico 6 segundos antes de dar descarga.

hora de dormir

é preciso ter uma camisola confortável, silêncio absoluto, a cama arrumada. a partir daí faz um inventário minucioso sobre coisas como o cheque que vai bater, que roupa vai usar no dia seguinte, o que fará no dia seguinte, a vizinha chata, o cara do trabalho que a talvez esteja lhe cantando, as micro varizes que estão surgindo na perna esquerda, o salão que marcou para quinta-feira, o médico  do filho que tem que marcar no dia seguinte, o sapato que precisa comprar, se vai chover no dia seguinte, o resultado do último hemograma, a bermuda velha que só dá usar em casa, onde deixou o controle da tv, o que tem que comprar amanhã no mercado, as orientações que precisa dar à empregada estabanada e mais 1 dezena de coisas importantes. depois tem que rezar e tentar dormir pois acorda cedo.

o homem cai na cama e em 5 minutos está roncando.

datas

a mulher lembra a data de aniversário de todos: parentes, vizinhos, amigos, inimigos, agregados, ex-maridos, da empregada, do apresentadora do talk show, do motorista do ônibus, aniversário de namoro com todos os homens que teve, do jornaleiro e mais uma dezena de personagens históricos, além da data em que as pessoas morreram.

o homem às vezes não lembra nem do seu próprio aniversário

memória

se um homem esquece uma data ou compromisso é porque não a ama, porque está pensando na outra, porque é insensível, porque não quer ter compromisso com ninguém, porque é egoísta, porque só pensa em si mesmo e bla bla bla bla

se uma mulher esquece uma data ou compromisso (o que é extremamente raro) o fato vai passar despercebido porque o homem só vai constatar uma semana depois.

na conquista

para o homem conquistar uma mulher: acaricie, massageie, cante, suporte, alimente,  dê banho,  ria, sorria, estimule, console, abrace, excite, pacifique, proteja, seduza, ligue, corresponda, antecipe, perdoe, sacrifique-se, assessore, mostre-se igual, fascine, respeite, encante, ignore, defenda-a, faça planos, enfatize, faça serenata, agrade, mime, nine-a, se banhe, se perfume, se barbeie para ela, elogie, faça uma surpresa, acredite, santifique-a,
ajude, reconheça, seja gentil e educado, atualize-se, aceite, presenteie, peça, escute, entenda, leve a qualquer lugar bonito, acalme, mate por ela, morra por ela, sonhe com ela, prometa, entregue-se, se comprometa, eleve, alivie, sirva, salve, prove, agradeça, dance, olhe nos olhos, escove, seque, dobre, lave, passe, guarde, cozinhe, idolatre, dê flores, ajoelhe-se , volte ao começo e faça tudo de novo.

para uma mulher conquistar um homem: basta tirar a roupa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s