salvação

aquele que crer e aceitar jesus como seu salvador será salvo, dizem. dizem que a salvação e um ato incondicional. paulo escreveu: pela graça sois salvos , por meio da fé, e isto não vem de vós; é dom de deus, não vem das obras , para que ninguém se glorie. a salvação não seria um prêmio que recebemos por causa de nosso comportamento, mas um presente que recebemos por causa da graça de deus. a salvação não seria condicional nem por mérito. nos seria concedida por misericórdia de deus e jesus e seu sacrifício na cruz.

imagina se você tenta fazer tudo curtinho, é uma boa esposa e mãe, é caridosa, busca ser um exemplo de bondade e amor para todos. e no final das contas quando vc morre vai para o mesmo lugar daquele que roubou, matou, violentou e usou seu tempo para fazer o mal.

tá na bíblia:

eclesiastes 2.16   Ninguém lembra para sempre dos sábios, como ninguém lembra dos tolos. No futuro todos nós seremos esquecidos. Todos morreremos, tanto os sábios como os tolos.

eclesiastes 3.19   No fim das contas, o mesmo que acontece com as pessoas acontece com os animais. Tanto as pessoas como os animais morrem. O ser humano não leva nenhuma vantagem sobre o animal, pois os dois têm de respirar para viver. Como se vê, tudo é ilusão.

eclesiastes 9.5   Sim, os vivos sabem que vão morrer, mas os mortos não sabem nada. Eles não vão receber mais nada e estão completamente esquecidos.

eclesiastes 2.15   Aí eu pensei assim: “O que acontece com os tolos vai acontecer comigo também. Então, o que é que eu ganhei sendo tão sábio?” E respondi: “Não ganhei nada!”

eclesiastes 1.4   Pessoas nascem, pessoas morrem, mas o mundo continua sempre o mesmo.

 

esse negócio de salvação eu nunca consegui entender. salvar-se de quê? já nascemos com dívida? só se for a dívida externa. mas nem disso somos responsáveis. até onde eu sei , da vida ninguém escapa com vida.

Anúncios
por jardim Postado em Sem categoria Com a tag

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s