10 melhores twittadas de 2012

ow vamo marca um dia desses pra vc sair da minha vida
@LuizFdp

regra de matemática: se parece fácil vc ta fazendo errado
@guilhermediocre

Odeio quando eu falo que vou chegar em 10 minutos e as pessoas ficam me ligando de meia em meia hora
@n3too

Se tivesse furacão no Brasil os caras iam torcer pra cair na terça ou na quinta pra poder emendar com o fim de semana.
@brunocruz

Fiquei um mês sem ir na padaria, e quando voltei lá perguntei: “Tem pão?” O padeiro disse: “Tempão mesmo!” Nos abraçamos e choramos juntos.
@OcorujaDpressao

quando eu vejo pessoas que estudaram comigo escrevendo saldade e maravilhozo percebo que venci na vida
@zita_ellen

quem inventou o abraço? tipo, o primeiro abraço deve ter sido mt estranho. “cara qq vc ta fazendo? PQ TA ME SEGURANDO??” “shh confia em mim”
@Sou1Gostosao

estou desejando mais uma frente fria do que paz em 2013
@filippepaiva

Evite o bullying: deixe de ser ridículo
@Nataliaporra

O meu iPhone é tão bem guardado que ta lá dentro da caixa, dentro da loja, dentro do shopping, cheio de seguranças. Ôh Glória!!
@Irma_Zuleide

http://lista10.org

Deixe um comentário

