Mulheres

Cada época de nossa vida curtimos um tipo de mulher em especial. Com o passar dos anos o nosso gosto vai se refinando. Ou deteriorando, depende do seu estado de espirito, seu feeling. Já curti mulheres casadas, piriguetes, dark Angels, intelectuais, romanticas, hippies, santas, uma infinidade delas. Hoje a mulher que me atrai é aquela que eu posso usar, pagar e depois ela desaparece. Meu ultimo relacionamento me fez repensar minha prática. Depois de anos de convivência com uma porra louca, ao conseguir me libertar tomei a decisão de que não teria mais relacionamentos com mulheres. A vida em comum bastou para fuder meu juizo. Repetir erros é no minimo burrice. Creio que para ela isto também lhe ajudou a superar a perda: se não posso ser seu também não serei de mais ninguém. Hoje tendo atingido o nivel de consciência que atingi posso dizer que o tipo de mulher que me atrai é aquela que posso usar e  pagar sem ter que depois me dedicar a firulas românticas. Nao preciso leva-la a restaurantes. Não preciso leva-la ao teatro. Não preciso tomar conhecimento de seus dramas íntimos, suas inquietações, seus sonhos, seus fracassos, sua crença religiosa, suas dividas. Não preciso sequer saber o seu nome. Não tenho que aturar o seu mau humor, sua TPM, sua menstruação. Não preciso olhar para sua cara pela manha.
Nao preciso ficar horas plantado num shopping enquanto ela experimenta centenas de roupas ou sapatos para depois não comprar nenhum. Não preciso ir a festinhas de familia. Não preciso me relacionar com sua familia, alias sequer conhecer sua familia. a vida se tornou mais leve.

Deixe um comentário

